Contact me:

Contact me: dressedrock@gmail.com

Sunday 15 December 2013

#Nail Art

Olá meninas! Já há muito tempo que não fazia nada para esta rubrica, pois com os testes nem tempo tenho para pintar as unhas, foi por isso que hoje decidi fazer umas.


Para as unhas utilizei estes vernizes:


1-Rosa, comprado na loja dos chineses.
2-Cinzento, da Maybelline New York.
3-Preto, Dermacélsia Cosmetics.

Comecei por pintar 3 dedos de rosa e 2 de cinzento, logo por cima do cinzento e com a ajuda de um palito fiz os desenhos à tigreza como mostra a figura seguinte:


Deixei secar muito bem, esta é uma regra essencial. Para secar mais depressa quando pintarem as unhas passem por água fria. Depois de estarem totalmente secas fiz as pintas em rosa.


Este é o resultado final, espero que tenham gostado.
Beijinhooooos!!! :)

11 comments:

  1. Gosto bastante!
    Beijinhos :))))

    ReplyDelete
  2. totally like this glamm!
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ReplyDelete
  3. great idea, looks wonderful!
    happy monday!

    <3
    http://www.getcarriedaway.net/

    ReplyDelete
  4. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ReplyDelete
  5. Lovely post!
    Maybe you'd like to follow each other on Bloglovin? Let me know and I follow you back :)

    ReplyDelete
  6. Super cute
    Love
    Want to follow each other?
    New Post Fashion Talks

    ReplyDelete